terça-feira, 2 de novembro de 2010

visita ante a dor - me cedo

Bem Vindo

Vejam só quem me aparece a vista
Olhem só quem agora me visita
Pode entram e fique a vontade
Se quiser algo pra comer, tem abacate
Se quiser algo pra beber, suco de tomate
Não se tem muita coisa por aqui
A situação ta precária a vontade é de desistir
Logo ali do lado tem uma feira
Mas nada posso comprar nem uma pêra
Essas moedas são pro jantar de hoje e pro final de semana se durar
Não vou comprar nada, é pra colocar na sopa, porque o ferro ajuda a sustentar
É meu amigo, disse pra tu ficar a vontade no sofá
E me esqueci que o tijolo é que está no lugar
Mas sente-se vamos ouvir algo, vamos dançar sei lá
Não se acanhe e seja bem vindo ao meu Lar ...


Volte Sempre

Então até logo certo?
Obrigado pela companhia
Se estiver passando aqui por perto
Venha e toque a campanhia
Não se preocupe o porteiro deixará você entrar
E pegue o elevador para não exagerar no caminhar
Estarei lá no terraço
Fazendo um Churrasco
Me livrando do Cansaço
Deitado, pensando, sonhado
E quadno você bater palmas eu estarei acordando
Caindo no chão e correndo pra abrir a porta
Se der, passa na feirinha e me traz uma porca
É que eu descobri que o prego, tem mais ferro que a pratinha
E assim poderei comer melhor, uma dieta mais certinha
Mas isso é só se você puder trazer
Tenha uma ótima semana e Volte Sempre que quiser me ver ...
(D.J.N.Meireles.:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário