quarta-feira, 24 de novembro de 2010

eu quero ver você

acordando com carinha de criança até quando velhinha
com cabelo bagunçado e ainda sim lindo como sempre
te levar café da manha na cama te vendo tomar café
comendo de colher todos os dias na hora do almoço
te ver fechando os olhos quando abri a janela fazendo preguiça
da um beijo de bom dia, tímido mas nunca frio, apenas Bom Dia
ver você sentada na cadeira da varanda, observando os nossos... três
brincar contigo de dançar com seus pés sobre os meus
e te virar de súbito, um beijo mais quente pra arder o dia
ver filmes juntinhos e olhar pro outro com cara de bobo
juntar os narizes e sentir a respiração, calar as bocas com as mãos
pra depois calar as mãos com as bocas, com sorrisos
ver você comer chocolate e nós dois nos embananarmos na cozinha
te ver tropeçar desajeitada e pular de bobeira, alegre
te desenhar, pintar, fotografar e te escrever nos nossos versos
te cantar e tocar, meu violão, minha musica, meu solo, meu musical
te ver conversando sobre assuntos de interesse que, pode parecer egoísmo, mas são só nossos
com rosto pintado, palha e aço, alegrar e divertir todos ali
cantando no meu ouvido, com seu jeitinho lindo, calmo e romântico
lendo os traços, laçando os laços e abraçando meus braços
te sentir vindo em minha direção e pegando em minha mão
olhando com o olhar mais lindo de todos que nem eu sei onde fui encontrar, ou se fui encontrado
tocando violão pra mim, e eu pra ti, pra nós, pra todos
feliz pela entrada na faculdade, pelas vivencias e pela formatura
conversando com sua mãe, dizendo: - Mãe, a senhora sabe que eu te amo?
e ver você atendendo seu pai quando ele te chamar: - Senhor?!
com aquele vestido lindo e outros tantos, com roupas sem igual
com aquele sapatinho de menina, com aquele all star de moleca
cuidando da joaninha, sentindo meu cheiro quando eu estiver longe
olhando pro pirata e dizendo, ele vem voando pra me acalmar
vendo o aço e lembrando que a palha está aqui para se completarem
estudando matemática, poemando a gramática, e metafísica geográfica, historiando
a sonhar com sua vida, não com imaginação influída, apenas buscar na esperança o que quer e o que é
mexendo nas minhas pulseiras beijando minha orelha, fazendo barulho
mexendo no meu celular, no meu chaveiro e na minha carteira
olhando pra frente, no palco um show lindo e de repente se virar pra dizer o que sente
zoar com a vida, brincar com os outros, brindar nossos nomes
Vitoriosa...                                                                
jogando truco e perdendo, e ganhando também
deitada na cama, sentir seu corpo, só nós e nossa pele
quebrar madeiras da mesma citada acima e fazer gambiarra
te ensaboar de espumas e fazer palhaçadas juntos
olhando as borboletas, todas elas e em especial as pretas rosadas
lembrando do que fomos, que somos e que passamos juntos
ouvindo musicas que não conheço e gosto, e lendo livros do mesmo jeito
escrevendo na minha parede, porque és mais importante das assinaturas
feliz... me mostrando que o Amor ainda existe e que eu nunca devo desistir dos meus sonhos
abrindo a caixa mágica, descobrindo as mágicas e te ensinar a fazer magia
encantada com a vida, que mais belo conto de fadas
você ali deitada do meu lado no meu colo, quase dormindo
com os pés entre os meus, virando pro outro lado
sonhando e sonhando, com rosto perfeito e doce
pra eu acordar no outro cedo, e te ver ainda lá
apenas pra passar todos os dias assim
não é que eu conseguiria, é o que eu gostaria
todo os dias seriam perfeitos, não por serem perfeitos e iguais
apenas por vermos neles a perfeição de serem diferentes todo dia
e a cada dia eu ia te beijar e te sonhar, mas mais ainda ia te viver e te Amar
mas isso é sou o que sei, o que eu ainda vou conhecer, vem do seu querer
do seu estar, e correr... buscar, sentir e amar
eu quero ver você ... para todo o sempre
Nos nossos Amanhecer
(D.J.N.Meireles.: - 30 de Julho de 2009 - 00:15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário