quinta-feira, 11 de novembro de 2010

acho que ainda sei escrever....

aquelas palavras bobas pra ninguém
que na verdade, são palavras que eu imagino você esstar lendo
que eu passa pela minha cabeça ter algum sentido pra sua
passa por mim você sentada na sua rua
abraçada naquela casa que eu nem mesmo cheguei a ver
ah, você se declarando em palavras, gestos e ações
como amantes é só o que eu posso procrastinar...
sabe, me enlouquece suas aparições, suas palavras sem volta
e de repente volta pro seu mundo
desaparece, sem falas
e eu fico esperando mais um pouco daquilo tudo
mais uma vez o nosso mundo
pra que?
seu sorriso me faz desistir, não por ser ruim
me faz desistir de pensar em te roubar
te tirar essa alegre vivência
de você com o seu novo apoio, seu novo caminhar junto
e aqueles nosso paços?
pensava eu em ainda sentar do seu lado, mesmo que sem poderes
talvez sem nem mesmo dizeres
sabe?... daquele jeito que te olho? que me olha?...
...
não consigo transcrever isso
mas era isso, é isso... porém não será
não sei se te pesquiso, se te chamo pra falar
não me faço bem em te olhar e ver junto um outrem...
me faz menos bem não te ouvir dizer que está bem...
não sei mais escrever a tempos, e você também
perdemos nós mesmo de nós e nos perdemos a sós
ainda tenho o que te fazer alegre
mas não vou, pois já está assim
de muito bom prezeres
de dormir em colos e acordar sem dizeres
de toda companhia bem feita a ti
eu só posso ficar aqui
escrevendo? talvez ...
te lembrando...
pra quê?
eu acho que ainda sei escrever
(D.J.N.Meireles.: - hoje 11 de Novembro de 2010)


Nenhum comentário:

Postar um comentário