segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ando muito desligado...

ando por ai de cabeça pra baixo, não é por nada
gosto de olhar meu andar torto, pisando errado
como o teu e com os nossos... que podem ser, seriam
ando por ai, vendo as ruas apagadas
vendo as igrejas fechadas, bares que ja nem me fazem vontade
ando pelos horarios quaisquer, ando a pé
ando com fé...?
ando fechando os olhos vendo os passos juntos
espaços nulos... pra todo lugar
ando te vendo sorrir e me faço bem por isso
mesmo que por ai andando com sua nova sombra
me faço crer que alegre és agora, mais do que sempre
e que caminhos nossos foram nada assim, ou será que eu me engano?
e as felicidades não chegaram a tanto quanto andas agora...
ando vendo suas palavras tão lindas como ontem, hoje
alegrando amores de agora, ontem, hoje...
andar. Ah! andar pode ser 'sela', apenas caminhar
correr como hoje que tanto andei, pra nada alcançar
que tanto corri pra chegar a lugar algum
que tanto busquei pra ser desmentido da verdade
ser tirado da vontade... ser barrado
ando tentando dar a volta no mundo
não me abre as portas, nem janelas, se quer, me deixa observar de longe
ando arrumando um jeito de pular o muro
anfrento os cachorros, o dono,
entro pra me guiar, achar a saida do labirinto
mas não é por isso que eu ando
ando, pra tentar chegar perto
mas se nem isso te adianta
agora ando pra tentar chegar longe
ando sem parar,esperando você vir caminhar...
acertar seu passo torto com o meu...
até o nosso passar...
começamos a caminhada com o primeiro
só podemos terminar com o ultimo
ando... ando tudo desligado, futil
ando me fazendo presente
mas ausente sei que tu andas melhor...
ou mente...
(09 de março de 2010 - David Meireles.:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário