sábado, 27 de novembro de 2010

Sonhei com você

hoje eu sonhei com você
estava lá deitada no colchão, no chão
vendo tv
estava quietinha esquentando seus pés
abraçando de lado, sonhando acordada
estava sendo acariciada
estava dando carinho, dando beijinhos
fazendo pedidos bobos, e virando o calor do pescoço...
estava tocando o rosto
das conversas inacabadas
você se levantava e puxava com as mãos
ia pr'outro canto, sentava no sofá
guiava até te encontrar...
você estava lá no sonho, e a melhor parte...
é que quem te acompanhava era eu
deitado nas carícias, sonhado nos beijos
levado pelo teu toque pro nosso forte
sem dizer nem mais nem menos, sem explicar
sem querer estar certo ou errado
sem ao menos falar... de mais...
eramos apenas nós e não precisava de mais...
sonhei a noite toda sem querer acordar, acordei de dia querendo te encontrar
não te acho mais assim tão fácil, você quem se foi
eu fiquei... mas ja estou chegando pra você sonhar comigo
indo em direção ao infinito, pois de lá não quero voltar
mesmo que me perca, que eu fique por lá
não desisto do meu sonho, que eu esteja errado ou certo
que eu tenha certeza ou não...
hoje eu sonhei com você, mas te acordar é bem melhor
'tão bão'
(D.J.N.Meireles.: - 27 de Novembro de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário