domingo, 10 de julho de 2011

Você Chegou Sorrindo

no meio de tanta multidão,
de perdidos, achados e idos na estação
de olho nas horas e oras, não se passam não
não ficam então...
desses devaneios solitários ainda se prende a 1 minuto
que se passa a um longo momento, tempo...
só eu penso nas falácias de todos juntos
e passa mais um minuto
que eu só vejo o braço ali marcando
um risco pra mim, um risco assim
só olho para os lados, onde todos saem por um momento
e deixam passar aquele sentimento...
num minimo erro de tentar esconder os autores
se fazem de atores e não se lembram de quem são
e eu me esqueço por um momento de que sou
e menos um minuto do meu pensamento acabou
e mesmo com tanta preocupação, desses olhares, desses dizeres
e a insensata condição de não poder acompanhar um só dentre os seres
eu olhei você indo,
mas nunca esqueci
que você chegou sorrindo
(D.J.N.Meireles .:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário