domingo, 24 de julho de 2011

estou do seu lado

eu queria estar mais do seu lado como eu digo que estou
não consigo te acompanhar, não consigo estar sempre que precisa
mesmo não fazendo parte de sua vida, gostaria de te ajudar sempre que precisar
não estou sempre, mas tento estar o mais perto possível, sem encomodar, mesmo encomodando
peço desculpas por não poder te dar força quando se sentir pra baixo
mas daqui de longe eu vou tentar sempre fazer o que puder pra te ver bem
não consigo fazer parte da sua vida como gostaria, mas vou fazer bem a ela como queria
não consigo conversar contigo como gostaria, mas tenho palavras pra ti, todo dia
mesmo não podendo te tocar, quero te dar a mão em qualquer lugar, em qualquer tempo que for
eu estou aqui ... estou ai em você
seja como for, eu não vou viajar pra lá... siga só, mas saiba que estou do seu lado
e sempre, durma bem... nessa hora é que eu oro por ti também
(D.J.N.Meireles.:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário