domingo, 24 de julho de 2011

sinto frio na barriga

sinto frio na barriga, não pela temperatura
mas pelo medo de ter coragem...
penso em ser frio pra que eu possa esquecer
e fazer pegar raiva de mim e de você
te tratar com indiferença, e pra mim tanto faz
fazer cara de quem nem se lembra
porque acredito que é assim que vai me tratar
penso em tratar-te como se fosse o ultimo dia
em tentar te conquistar, te fazer me olhar
brincar e surpreender sua calmaria
penso em ser longe, ou perto de mais
penso que não quero, mas quero muito mais
não sei como te tratar, quando te encontrar
sinto frio na barriga até hoje...
e tenho certeza que apenas vou ser assim
desse jeito que te encontrei pela primeira vez
daquele jeito tímido e bobo de ser
fazer você falar sem nem ao menos te tocar...
quando pensei ter perdido a chance de te ter
mas fiquei na esperança de te rever...
e depois você já sabe...
que no seu medo eu te dou coragem
(D.J.N.Meireles.:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário