domingo, 24 de julho de 2011

Elo


sabe o que mais?
você é minha aliança com Deus, que de presente uma vez
nos deu...
o colorir do céu entre raios de luzes e gotas de água
hoje ele me deu a pintura do teu sorrir em mim
carregaste por um tempo meu presente em teu colo
carrego sempre que posso
minha aliança com o amor, do seu tocar
para acertar
rego a esperança nessa aliança
que não separa, que de dentro pra fora é uma e uma
duas dispostas em simbologia infinita
como um Elo
ele, ela, Elo...
que parece não dar liberdade, mas deixa fluir
que é mais forte que um aste, o que achaste disso assim?
ainda que não veja o teu olhar
sinto você alcançar suas proezas
e passe tempos, contados...
quando te ver sentirei o mesmo frio na barriga
e você ainda me olhará daquele jeito
escolha a quem se apegar, o que pegar
mas esse Elo não vai separar...
se apagar...
sabe o que mais?...
(D.J.N.Meireles.:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário