sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia da Mentira

hoje, e só hoje dia 1° de Abril
eu posso dizer com certeza...
eu hoje não te amo mais
não penso mais em ti, nem me lembro do que somos
hoje eu decidi, acabar, me acabar...
me desleixar
não mais querer, muito menos sofrer
sem mais visitas, sem mais falácias
ou ligações, interurbanas
sem lições humanas
hoje você vem aqui por perto e visita alguém
que passeia também
então pra mim hoje não existe
sumiu, some... cadê?
hoje eu cansei de esperar
de confiar na palavra
de algum dia te reencontrar
hoje não existe mais amor
o que é isso? ... vai saber
hoje não...
tudo vai pro lixo:
você, e você também, isso aqui
mais aquilo
não preciso deste livro
nem daquela foto
mudo o gosto musical
aquele nome não precisa estar ali
vou pintar meu quarto, minha cara
esconder de tudo que me persegue... de você
hoje eu nem penso mais
só escrevo, e não tem porque
você nem mesmo vê
siquer uma consideração
então hoje não tenho mais coração
hoje não é para todo o sempre
hoje nem é além da vida
hoje é só o dia da mentira
(D.J.N.Meireles .:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário