quarta-feira, 20 de julho de 2011

Menina que Balança a Rede



Chega balançando de lá pra cá
Me envolve no teu braço de mulher
Gira-gira pra poder voar
Menina dança na ponta do pé

Andando nos caminhos que fizer
Chego onde você estiver

Menina que balança a rede
É a mesma que mata a sede
Me faz chover em sertão
Suave coração

De cima dessa parede
Que eu sinta e que eu me deite
Pinta a minha vida
Com risadas de alegria
Faz de mim você
E seremos um só ser

Pedra, lago, corro, eu e ela
Vem sorrindo me fazer feliz
Bola, pula-corda, barco a vela
Colore com amor o meu nariz

Fotos de sorrisos que sorrir
Quadros que me fazem te sentir

Menina que balança a rede
É a mesma que mata a sede
Me faz chover em sertão
Suave coração

De cima dessa parede
Que eu sinta e que eu me deite
Pinta a minha vida
Com risadas de alegria

Menina que balança a rede
Vem matar a minha sede
Me dá um copo d’água
Pra essa vida ressecada

E faça com que eu me deite
No teu colo eu me ajeite
Vem brincar comigo
Vou viver contigo
Mostra com faz
E me dá a tua paz

(D.J.N.Meireles.: Musica Menina que Balança a rede)

Nenhum comentário:

Postar um comentário