quinta-feira, 7 de julho de 2011

Na Chuva que Cai

é verdade, na chuva que cai, sobe o olhar
quem vê a idade de céu vem de trás
é verdade também que pra baixo se vai no luar
as mentiras lavadas dos olhos que você me traz
é verdade que nesses dias eu deito no chão
do colchão que de ar nos contém em teu solo
é verdade que de mentiras somente, sementes não hão
gotas felizes mantidas em nosso colo

da chuva cai o choro, da luva vem o coro
da pura a clareza, do claro a nobreza
do céu vem o anil, do rio a correnteza
no mar o nosso canto, do riso a nossa flor
desse frio eu não me importo de a perna sentir dor
mas sinto falta do completo que vazio hoje estou
do buraco que deixou, sua presença faz ausência
na chuva desse frio. o corpo, mente, o coração sem te
saudade do nosso Amor
(D.J.N.Meireles .:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário