domingo, 26 de setembro de 2010

FeCHaDuRa

É tão fácil se esconder dos outros
Fingir que é invísível pra não suportar
É tão difícil se mostrar a todos
Contar seus sonhos, e o medo que há
Fica se escondendo e prefere ir ao porto
E da conversa se ausentar
Inventa a história de ser decifrada pouco a pouco
Mas na verdade não deixa ninguém se aproximar
A chave está em minhas mãos, nas mãos de um tolo
Mas por que você fecha todas as portas e não me deixa entrar
Não entendo porque fica brincando pensando que sou oco
Sua pergunta eu já ouvi, agora me deixa responder
Deixe-me tentar falar, pra tu ver, só pra eu poder
Mostrar-te que são charadas de uma resposta só
Isto não é um jogo pra você ficar assim
Desse jeito tudo fica em pó
Mas sempre recomeçará de um novo fim
Decifrar-te não me é possível na verdade
Por isso digo coisas absurdas, sabendo que você finge
Eu só queria entrar pra poder te entregar a chave
Por que em verdade, tu não quer ser decifrada Minha Esfinge
(D.J.N. Meireles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário