segunda-feira, 20 de setembro de 2010

2:50

Hoje eu acordei
10 pras 3h da madrugada
Acordei sem ter o que abraçar
Acordei sem sentir mais nada
Acordei com um aperto no coração

Acordei de um sonho
Talvez estivesse caindo ou correndo
Mas creio que não
Hoje eu acordei de uma hibernação

Acordei e sonambulei pelo meu quarto
Sem dar um único passo
Acordei pensando que era um sonho
Mais sonhei que estava dormindo
E acordei no chão

Acordei com um peso em cima
Acordei e fiquei
Pois não tinha ninguém lá
Talvez, queria que tivesse alguém
Só pra não ter acordado em vão

Hoje eu acordei
10 pras 3h da madrugada
2:50 como o relógio mostrava
Hoje eu acordei, mas queria apenas dormir
Nem que fosse por 5 minutos e voltar a sonhar
Pois 5 minutos podem ser eternos
E 5 minutos, não seriam atoa não
(D.J.N.Meireles.:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário