quarta-feira, 29 de setembro de 2010

de fases:

tem horas que ela é cheia
de graça e amor pra dar
e me envolve num aconchego
 que me faz perder o ar

tem horas que ela está minguada
deitada lá sem se virar, nem falar
fica debruçada, de bico, emburrada
e eu doido pra beijar

tem horas que ela é crescente
de idéias, de fazeres, de sei lá
gigante em prazeres, sonhos quentes
ela viaja em seu amor, e no amar

tem horas que é nova
que é de um sorriso menina
revigora minha vida, me faz viver
entusiasmante que nem ela sabe que há

tem horas, e tem outros...
senhoras, e são todos...
os momentos que me faz bem ... que me faz ir além ... que me ama
tem todas as horas que mesmo triste ou abatida, feliz; de amor me chama

(D.J.N.Meireles.: - 23 de Fevereiro de 2009 - 21:40)

Nenhum comentário:

Postar um comentário