sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Minha Oração

A minha oração de hoje é um pouco diferente
Mesmo que em lagrimas Senhor, te peço encarecidamente
Entrege-a o que deseja, não deixe sua vida torta
Por favor, é só o que eu quero, a mim não importa
Abro mão dos meus desejos e pedidos 
Para aclamar palavras talvez sem sentidos
E me comprometo entregar de corpo e alma em ti se validar minha oração
Meus dedos estão tremulos, meu rosto úmido e com a mão no coração
Só quero que não sofras a dor que eu tenho agora
Não aguento ver melancólica outrora
E meus olhos, pode pegar a vontade, dou a você de presente
Só peço um sorriso feliz e intenso eternamente
Senhor, confio em ti, e agradeço desde já
Mas também aviso, que se não devolver aquele sorriso
Me despeço de ti com um adeus, para nunca mais voltar
Amém.
(D.J.N.Meireles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário