sexta-feira, 15 de outubro de 2010

falta

sabe, eu so queria entender
por que estamos tão distantes
quando antes eramos conjunto
que em toda brecha que eu me falto
é preenchida logo em seguida
e toda vez que eu tento te tocar
há uma parede ao seu redor
que eu sempre te vejo feliz daqui
sorrir...
sempre se ajeitando no meu espaço
que sempre que eu escrevo coisas assim
é porque não consigo dar um passo
lembrando da noite passada, que na minha oração
estava... você e teu sono
que só de ti lembro, nas coisas bobas da vida
e nas coisas mais vividas
eu sempre escrevo agora
e você sempre demora
não sei se dura, se perdura
se acaba, se entende enfim
em algum momento do lá
que fica aqui enquanto for
as palavras que tem que ficar
(D.J.N.Meireles.: - 15 de Outubro de 2010 - 23:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário