sábado, 18 de dezembro de 2010

TenhoMedoDeEndurecerComoAsCidades

de falar com você, de puxar assunto
pois você não quer falar comigo, se quisesse falaria
mas não faz diferença mais, pois não recebo ligações
na madrugada, e você nem tem mais pesadelos ou insonias
pra que eu posso te fazer dormir

tenho medo de ver todos os dias,
me deparar com declarações suas
romanticas, apaixonantes, amorosas e felizes
sabendo para quem

tenho medo de você me negar
por isso não tenho coragem de ir contigo conversar
tenho medo de se esquecer, de querer não se lembrar
de sela, sabe?... de você se apagar

tenho medo de você mudar de mais
como está fazendo, e eu não mais te reconhecer
de você ser outra pessoa pra poder deixar passar
de não ser mais o ser que me ensinou a amar

tenho medo de você jogar fora, de você arrancar o coração
de você jantar fora, ouvindo proximo ao ouvido, outra canção
de não mais me visitar, de ser visitadam de viajar
de ser guiada e se levar

eu tenho medo de acordar na madrugada com um sonho estranho
de acordar quase chorando e não poder te ligar
de ficar de fora de algum acontecimento, bom ou ruim
e nem se quer poder ajudar

sabe, tinha medo de deixar você por ai, caminhando torto
com esperança de regressar... e no meio do caminho achar uma nova casa para morar
tinha e tenho medo, de isso que acontecendo está

tive medo quando se afastou, tenho mais agora que por ai ficou
medo de não poder contar contigo...
como eu disse, não tenho coragem de te buscar
te vejo feliz, sem nem mesmo lembrar
então porque atrapalharia tua alegria...

você seba meu maior medo...
sabe meu maior desejo... e sonho
tenho medo de ficar sozinho
medo de não ser mais eu

tenho medo de mudar de mais
e eu mesmo não me reconhecer
quanto mais você... medo de mudar de músicas, de corte
de tudo que é novo... as coisas novas são interessantes
mas um dia ficam velhas... e as velhas se ronavam

tenho medo de você hoje... você que aprisionou a vitória
você que se tornou no lugar um ato de gloria, de liberdade
pra libertar algo, você sempre tem que prender outro
e eu fui preso em uma caixa na estante, talvez você olhe por um instante

tenho medo de tudo aquilo meu ai, ter apagado...
aquele cheiro (na pelúcia), aquele sorriso (no palhaço), aquelas palavras (nas cartilhas)
aquele olhar (de pidão), aquele nome (no menininho sentado), aquele presente (nos panos dados)
aquele amor (de coração)...

tenho medo de nunca mais receber um video como aquele
e você falando de frente o tudo que sente
acreditando que você quer me ver feliz
pra que um dia possa me fazer feliz...

tenho medo de eu desaparecer, se um dia todos são enterrados
só resta a lembrança dos que ficaram pra poder contar sua vida
só resta suas palavras pra fazer um livro de idas e vindas...
(D.J.N.Meireles .:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário