sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

eu sou o Anjo Pirata e você é meu Céu no Mar

e então você substituiu o Anjo pirata pelo original
você desistiu daquele olhar e ganhou um sorriso
e agora quem é afinal?
o pirata é sempre proibido, no melhor momento
o original é tudo liberado...
o pirata é caçado e abatido
o original apenas vendido
o pirata é coisa de se encontrar logo ali do lado
barato... sem valor
o original é mais caro
não sei porque... mas é
o pirata pode-se quebrar, aranhar
o original você nem toca, nem diz quem é
com pirata se tem desleixo
"com o original nada me queixo"
o pirata é sempre aquele meio hippie
meio baranga, cheio de tralhas
pode até estar fedendo, sem roupas
de cabelo atrapalhado
o original é o bom rapaz logo ali do lado

        

mas o pirata sempre busca pelo tesouro
que nem sempre é ouro, mas que brilha muito mais
o pirata tem um sonho, e sai para procura-lo
ele olha nas estrelas dos teus olhos a localização
e é como se a lua sorrisse com o teu sorriso
lhe dando calma na navegação...
o pirata navega em suas ondas capilares
ele nada de braços abertos
pra abraçar, seu único amor
o Seu no Mar...
e o pirata sai, viaja os mares, os morros
os montes, aos montes...
e nunca sabe se alguém o espera
mas volta pra sua terra
um pirata meio atrapalhado, abobado
com teu jeito...
todo pirata tem um medo
nunca confie em um pirata, ele só quer o próprio bem
nunca desconfie de alguém desonesto
você nunca saberá quando ele vai fazer algo realmente bom
e por mais mal que possa parecer, ele é o único
que faz tudo porque ama
ele deixa seu navio em outras mãos pra que não não seja destruido
e ele sempre encontra uma nova aventura em busca do perdido
um pirata pode conquistar tudo... e assim ele o faz
basta a fé e a luta de alguém de paz
um anjo pirata é todo esse nada
já o original é aquele que vale a pena deixar o pirata de lado
mas a pirataria ja está dentro de você
um pirata só pensa nele
porém ele nunca esquece o que é o Amor
e a história desse anjo pirata, ja está em você
e que venha anjos e arcanjos afinal...
o anjo pirata é o único original
é, e eu saio confiante e com esperança
alegre e com uma meta...
conquistar
e quando volto, penso melhor
vejo que dá... está tudo perdido então
olha como estamos
nem nos falamos
olha o nosso bom, pr'onde foi?
nem nos visitamos
e não há mais vestigios de mim em ti
fui desmanchado a força, e você feliz assim
já te acordam de manhã
já te deitam na cama
se nem no resto do dia você se lembra
imagina quando sonha...
não sei porque ainda acredito
na palavra tua... de que um dia, se precisar
me busca...
que tu jamais encore.
será possivel então?
acho que não...
(mas não acredito no meu achismo
mas acho que acredito)
(David Meireles .:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário