terça-feira, 2 de agosto de 2011

"eu que me queixava de não ter sapatos, encontrei alguém que não tinha pés"

Ser assim, um tanto medíocre aqui
ser um todo, ser um nada
sei que o mundo parece não se sentir
favorece o desprezo a ti

Sendo então prevalece a solidão
o egoísmo da nação
vejo o mar... porém não há
nenhum barco pirata

todos querem nos humilhar
e esperamos a ajuda que irá chegar

seremos fortes por chorar
corajosos por sentirmos medo
sábios por termos que errar

"ninguém é tão alguém
que nunca
precisou de ninguém"

Meu amigo olhe para mim e diga
quem você vê,
sou eu ou simplesmente você?

Veja você reclamando do que tem
Há pessoas que não sabem nem se são alguém
Sonham em ter o mínimo pra viver
E você se preocupando quando vai morrer
Sapatos pois bem, fique com os meus
Mas me promete:
Se achar um par de pés me mande para que eu me complete.
(D.J.N.Meireles.: Música Sapatos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário