quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Entre-Vistas

... cara, primeiro dia que de emprego e eu aqui morrendo de sono.
Caramba, todo mundo veio com camisa nova. Eu pensei em vir, mas... sei lá
É, realmente eu devia ter vindo com a camisa nova
Os caras vieram de gravata...
tá certo que teve um que também veio sem gravata
Deve ser por causa da idade,
mas ele veio com camisa nova
Bom, mas a camisa dele também está amarrotada... mas acho que o pano é diferente
A minha parece suja.
Olha essas mangas, que estranho, estou muito estranho... que camisa velha
Acho que a dele é nova, com certeza... deve ser nova
Acho que só eu não vim de cinto
Cinto, nem sei pra que, nem faz diferença... na verdade faz né
mas na verdade não faz
é tipo: com ou sem cinto minhas calças ficam no mesmo lugar
Mas olhando daqui, o cinto faz diferença
Cinto... Sinto muito
Os que vieram de Blazer e gravata, com certeza estão com a camisa amarrotada também
Tá ai, o porque do Blazer
O Blazer esconde a camisa... interessante... é bom usar o Blazer
Mas e a gravata?
Só pode servir pra esconder os botões... só pode...
com certeza...
é bem possivel que seja isso...
deve ser...
eu acho...
Bom, quem sabe?
Sabe? Devia ter vindo de camisa nova
Essa parece está muito amarrotada... não devo estar muito pior do que eles
Eles devem estar pensando que estão pior do que eu... ou não
É quase um paradoxo:
'Quando pensamos que estamos pior do que os outros, é uma verdade
Quando pensamos que estamos melhor, é uma mentira'
Deve ser verdade
Deve ser mentira
Melhor eu colocar o Blazer... realmente eu devia ter vindo de camisa nova
- Bom gente, vamos subir?
Vamos. Espera...
Puts, esqueci o Blazer!
...
(D.J.N. Meireles.:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário